segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Só para não dizerem que este blogue é uma seca

Hoje vou falar de roupa! Não gosto da roupa de Inverno. Adoro a roupa de verão, acho que quase sempre consigo andar minimamente bem vestida e até mesmo glamorosa, mas quando chega o frio a coisa muda de figura. Primeiro vem esta altura em que nunca se sabe o que vestir: roupa de verão é para esquecer, roupa de inverno é muito quente, e quem é que tem roupa de meia estação? Depois a roupa de inverno não tem piada nenhuma! Se às vezes ponho um vestido o mais certo é morrer de frio. Se ponho uma saia tenho que por uns collants grossos (até porque maior parte do tempo estou em formato macaco). É verdade que a roupa é confortável, mas ou se tem roupa diferente, ou se tem alguma imaginação a vestir, ou então parece que andamos todas vestidas de igual! Ontem fui ao aniversário de um filho de uma amiga e quase todas as meninas traziam botas de cano baixo por cima das calças (eu inclusive!). Alguém me dá uma ajudinha????

7 comentários:

  1. Ofereço-te a minha compreensão, conselhos de moda já percebeste, se já me conheces um pouquinho, que não dou. A julgar aqui pela pessoa andarias 90% do tempo de calças classicas...pretas, camisolas ainda finas, pretas, botas de cano alto, pretas (por baixo das calças). Nos últimos dias como tem estado sempre a chover faço-me acompanhar de gabardine, modelo hiper clássico, cinzenta quase prata, oferecida por maridinho que sempre que pode não perde a oportunidade de me oferecer roupa de cor...porque será?!:)

    ResponderEliminar
  2. Quase que acertavas! Hoje estou de calças de ganga pretas a boca de sino, botins pretos (aderi a esta moda para não andar sempre de botas de cano alto), camisa preta e camisola de lã relativamente fina cinza! Mas por acaso até é uma excepção porque não gosto nada de andar de preto... Também trouxe uma gabardina assim para o verde que já deve ter mais de 12 anos!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida este ano estou com um problema gravissimo, sim que a minha roupa do dia a dia são fatos de casaco e calças ou casaco e saia, ou casaco e vestido, e sempre acompanhados de camisa, o dresscode do meu trabalho assim o exige, agora grávida estou a entrar em depressão, porque não há fatos para grávidas. Enfim um problema.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sei o que é isso... Felizmente aqui na empresa não temos dress code, mas a falta de roupa na gravidez é muitas vezes frustante, especialmente roups clássica, e quando há é muito cara....

    ResponderEliminar
  5. eu não sou exemplo de moda para ninguém mas ao contrário de ti sinto-me muito mais bem vestida de inverno-adoro a roupa de inverno, casacos e vestidos então uma perdição .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto da roupa de inverno, especialmente quando é confortável, mas a verdade é que raramente tenho a sensação de andar bem vestida...

      Eliminar
  6. Já eu sou uma abusadora do preto :) uma das minhas cores preferidas.

    ResponderEliminar