segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Coisas boas!

Do fim de semana: sábado os mais velhos foram para uma vindima com a avó paterna e o pai. Eu fiquei de manha com o mais pequeno. Que prazer ter tempo para mim e para ele. Veio almoçar um primo do sul, que por vários motivos se tem afastado da família e agora procura uma nova aproximação. Trás uma companheira nova, o que torna a situação um bocado constrangedora, mas é bom saber que esta feliz e que procura partilhar essa felicidade com a restante família.
Domingo dia simplesmente fantástico na praia de Moledo. Os miúdos chegaram mesmo a tomar banho. Fomos almoçar com a única tia-avó que ainda tenho! Uma senhora fantástica que teve a audácia de casar com um sobrinho. Eu sei, parece escandaloso, e até pode ser, mas é uma história de amor bonita e que venceu muitas barreira. Primeiro porque a família era extremamente católica, depois porque eram sobrinho e tia e depois porque ele era mais novo que ela. Mas ainda hoje estão junto. Ela já com mais de 80 anos, mas com um espírito novo, ele com pouco mais de 70, mas com o espírito de um velho! Estão perfeitos um para o outro!

2 comentários:

  1. Isso das diferenças de idades já me deu muitas dores de cabeça e uma batalha feroz que o amor venceu, pois como sabes tenho mais 9 anos que o meu marido além de ser divorciada e ter 2 filhos quando o conheci e ele só tinha 23 anos, solteiro e bom rapaz, mas ao fim de 8 anos, tudo mudou e a vida é maravilhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tu sabes que eu também tenho diferença de 8 anos do meu marido! Ele tinha 20 anos quando tivemos o 1º filho! Hoje esta tudo ultrapassado, mas foi duro no início. Beijocas

    ResponderEliminar