quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mãe desnaturada

Deve ser o que eu sou. Dou conta que não sei a idade em que nenhum dos meus filhos teve o 1º dente, qual foi a 1ª palavra, quando começaram a andar. Há dias na consulta do rastreio da terapia da fala disse que o do meio começou a falar quando tinha 1 ano. Precoce, não??? A verdade é que esses pormenores me escapam, talvez porque sempre tive uma memória muito fraca, mas é que nem sequer tive o bom senso de escrever essas pequenas etapas que fazem as delicias de qualquer mãe. Ou isso ou sou mesmo uma pessíma mãe.

7 comentários:

  1. Junto-me ao clube, lembro-me apenas e so de algumas coisas, tbem nao apontei nada, hihihihi

    Sem stresses nao e por isso que se e boa ou ma mae.

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Só podes estar a brincar:) Então somos todas. Eu da primeira ainda anotei alguma coisa, da segunda, pois sim. Gosto é da cara dos médicos quando nos fazem perguntas às quais nós deviamos saber responder de olhos fechados, mas faço aquela figurinha:
    "Ora bem, já não sei se foi a primeira, ou a segunda..."

    ResponderEliminar
  3. É mal de mãe...stressada e atarefada. Eu às vezes organizo-me de tal maneira (mentalmente) que já nem me entendo com tanta organização, porque depois na prática não está nada apontado.Ou por outra..os primogénitos safam-se, os seguintes...No entanto, depois é só esperar e fazer "aquelas figurinhas..." mais cedo ou mais tarde, claro!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. e és má mãe por causa disso? O importante é o dia a dia, e não andar a apontar essas coisas. bj:)

    ResponderEliminar
  5. Não apontei nada disso em nenhum deles, sou muito despassarada, no caso do Gabriel, apontei no blogue o que já foi muito bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Claro que não é por isso que somos más mães! Estava a exagerar porque acho piada a essas mães que se lembram de tudo, e no fundo tenho até uma certa inveja. No fundo é tudo uma questão de memória (coisa que me falta~). Beijos a todas

    ResponderEliminar
  7. ai mulher ás vezes perguntam-me as datas de nascimento deles e dá-me uma branca são muitas datas todas seguidinhas...imagina então o resto lololol

    ResponderEliminar