quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Do medo (que não é o do crise)

O maridinho tem por hobby negociar em carros velhos (agradeço que não comentem nada com o Gaspar!). Como durante o dia trabalha normalmente dedica-se mais ao final do dia e depois do jantar. Eu tenho por bom hábito ir para a cama cedo, lá para as 23h é o meu limite (o que às vezes é uma chatice porque me limita imenso nas séries da Fox.....). Normalmente por essa hora tenho por hábito telefonar ao maridinho para perguntar se vai demorar. Há tempos resolvi não o fazer porque ele tinha saído com um amigo e não quis dar uma de mulherzinha controladora. Adormeci e acordei por volta da 1h e vi que ainda não tinha chegado. Conclusão: tinha tido um acidente de carro! Felizmente nada de grave. Ontem saiu para ir buscar um carro. Avisou logo que ia demorar, por isso quando fui para a cama não liguei e ainda mais porque me tinha esquecido do telemóvel no carro. Adormeci e mais uma vez por da 1h acordo e ele não esta. Pego no telemóvel do mais velho e percebo que o maridinho tem o telemóvel desligado! Mil coisas começam a passar-me pela cabeça! Não posso evitar, tenho uma veia melodramática! E estou a imaginar-me viúva durante cerca de 30m! Como dizer aos meus filhos, como ficar sem ele, como ficar naquela casa sozinha.... Assim um turbilhão de sentimentos do mais intenso possível em 30m! De repente ele chega e eu só consigo desatar num choro compulsivo! Há coisas realmente muito assustadoras.

2 comentários:

  1. Compreendo tão bem. Essa preocupação, esse medo dorme connosco. Quer em relação a Mormeu, quer em relação às meninas. É como se fossem bocados do nosso corpo, não nos imaginamos a existir sem eles!:)
    jinho

    ResponderEliminar
  2. Sou muito de ter pesadelos e andar a matutar neles durante semanas.

    ResponderEliminar