terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pelos cabelos

Há uns tempos decidi que ia deixar crescer o cabelo. O que parecia ser uma decisão sem grandes complicações está a por-me os cabelos em pé! O meu cabelo não cresce. Neste momento já não tenho o cabelo encaracolado mas também não é liso. Esta aí pelo meio, mas a verdade é que tem um aspecto seco e sem brilho! Agora ando com a cabeça em água porque tenho vontade de ter um cabelo comprimo mas começo a achar que não vale a pena sem ele não tiver um aspecto bonito. Há uns tempos começou a cair bastante e fui a farmácia. Aconselharam-me uns comprimidos e um shampô. Noto que realmente já não cai tanto, mas continua sem brilho. Já só me apetece corta-lo, até porque há mais de um ano que parece que não passa dos ombros! Alguma sugestão????

4 comentários:

  1. Para o brilho: Nunca lavar com água demasiado quente e acabar a lavagem com água fria. Para a queda a não ser tratamentos daqueles que nos levam o dinheiro todo, não conheço tratamentos, o que me vale a mim é que tive a sorte de nascer com "sete camadas" de cabelo e embora me caiam resmas e resmas, ainda sobra algum:-) talvez o stress que tenho vivido últimamente me faça ficar careca de vez (já falta pouco)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha segui o teu conselho da água fria e tem resultado!Esta muito mais macio. Eu também tenho imenso cabelo, imagino que a faramceutica deve ter achado que eu sou louca: comprar fortificante para o cabelo com a cabeleira que tenho! Mas a verdade é que me cai imenso...

      Eliminar
  2. Ás vezes a cabeleireira é mesmo a melhor conselheira, pode ajudar-te a conseguires brilho, eu desde que tomo ácido fólico o meu cabelo está muito mais bonito e forte, o meu cresce imenso, e um dos truques é andares com ele apanhado em casa, tipo rabo de cavalo, estica as raizes e cresce mais rápido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sim é verdade, que quando estie gravida tinha um cabelo fantástico! Já começei a andar com ele apanhado no fim de semana. Beijocas

    ResponderEliminar