terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cinema

No sábado fomos ao cinema!! Pois é.... Os rapazes resolveram ir dormir a casa da avó materna (coitados deles... a cara que tinham quando os fomos buscar no domingo. É que para ajudar resolveram convidar os outros netos também e 5 já é uma dose difícil) e nos aproveitamos e fizemos um programa diferente. Rumamos ao Porto e lá fomos ver um filme, não sem antes ter ido jantar. Caímos na normalidade já que resolvemos fazer tudo num shopping mas quando já não se sai há muito tempo até temos dificuldade em decidir o que fazer e onde o fazer! A escolha caiu no mais recente filme do Woddy Allen. A primeira coisa que notamos é que quase todos os espectadores eram mais velhos do que nos, depois verificamos que a sala não estava nem a metade. O filme foi giro, se bem que longe dos tempos áureos do autor. Tem diálogos muito engraçados e essencialmente tem muito bons actores. De resto é um grande filme de publicidade a Roma, nua em crua, sem conseguir sequer o esconder como não aconteceu com o Match Point e o Meia-Noite em Paris. Mas a idade já não perdoa e a inspiração começa a faltar....

2 comentários:

  1. Tu vieste ao Porto e não me disseste nada?!
    :)
    Perdoo-te porque foi um programinha a dois e, nesse caso, três é uma multidão.
    Engraçado, engraçado é que também no sábado as minhas duas foram jantar e ficar um pouco a casa de uma das tias e nós que queriamos ter ido ao cinema, acabamos por ficar em casa a usufruir da sala, do quarto...só para nós dois...e lá se foi o cinema:)
    jinho

    ResponderEliminar
  2. Fizeste tu muito bem!! Nada como manter acessa a chama do casamento... É que às vezes o cansaço é tanto mas tanto que facilmente supera a vontade! Eu que o diga, porque a mim o cansaço mata-me... Olha que o teu programa foi bem melhor que o meu! Beijocas

    ResponderEliminar