terça-feira, 30 de outubro de 2012

Da noite.....

já não me lembrava de ir a uma discoteca! Fui muito assídua nos meus tempos de juventude até porque namorei um barman durante algum tempo, mas desde que tive os meus filhos que praticamente nunca mais saí. O que me espantou fui ver amigas minhas na discoteca com as filhas. E não estavam lá para as controlar (aliás acho que quem precisava de controlo eram as mãe...), estavam lá porque ainda continuam com a mesma vida de há 15/20 anos!! E faz-me confusão não o facto de lá estarem mas de estarem lá com o mesmo comportamento de há 15 anos! Que raio de exemplo estas mães estão a dar??? 

2 comentários:

  1. fala aqui a conservadora: um pessimo exemplo pois claro, um exemplo de quem procura nem sabe o que que?! Pois eu as minhas filhas faço questao que procurem o amor, e esse nao esta nas discotecas de certeza. Para ser sincera nunca fui fa, sempre achei que o que eu queria nao era ali que encontrava...

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. A 1ª vez que fui já era casada, mas eu casei aos 18 anos, para fugir de uma vida de prisão, afinal só mudei de cadeia, mas não fiquei fã, e hoje em dia quando por algum motivo, ou festa de trabalho ou amigas vão ou não vou ou sou a 1ª a abalar, e vejo com cada figura que até fico envergonhada de ver mulheres da minha idade ou mais velhas a comportarem-se como miudas de 14 anos e ver miudas de 13 a 14 anos completamente bebedas e em volta dos homens, deprimente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar