segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vou-me explicar.....

De facto não sou uma pessoa com tendência para depressões e talvez por isso posso ter mais dificuldade em entender. Vou-me abaixo mas não sei como consigo encontrar formas de me levantar. Mas eu queria me referir a este caso em concreto e não a generalidade. Sei que pode haver certas condicionantes que favorecem um estado mais depressivo, mas estou certa que não é o caso.  Primeiro não entendo a leviandade com que a pessoa em causa usa o termo: uma noite mal dormida, um dia em que nos sentimos mais em baixo não corresponde de certeza a uma depressão. Depois porque conheço minimamente a vida dele e sei que stress do trabalho não sofre, problemas económicos não tem de certeza, amorosos também não, cansaço por tratar dos filhos também não! Não digo que não tenha "direito" a estar em baixo, ou sentir-se menos activo, mas daí a chamar-lhe depressão vai um bom bocado!

Sem comentários:

Enviar um comentário