terça-feira, 16 de outubro de 2012

Olivia Palermo

Já sei que só por ter este nome no título as minhas visitas vão triplicar! Mas a verdade é que eu não entendo o que é que esta menina faz na vida para além de ter um guarda roupa simplesmente fabuloso! Até confesso que aprecio muito o estilo dela. Não é demasiado agarrada às tendências, tem uma forma muito própria de vestir e vai muito ao encontro da forma como eu gosto de vestir, agora não entendo é que profissão tem que lhe permite ter este tipo de vida! Será que me pode dar uma dica para ver se cola comigo também???

4 comentários:

  1. A burra aqui sou eu :( não faço ideia de quem falas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se procurares na internet não te vai faltar material. Também nos blogues de fashion ela é uma referência internacional, agora o que faz na vida, não faço ideia....

      Eliminar
  2. Também não sei o que ela faz da vida, mas nem simpatizo assim tanto ela. Tem looks giros, mas um ar de sonsinha sem sal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, mas admito que gosto muito do estilo dela! Obrigado pela dica no creme BB! Já uso e realmente é muito bom. Além de deixar uma pele bonita é hidratante. Desde que o uso sinto a pele muito mais macia. Beijocas

      Eliminar