quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje o dia é especial


Já há uns dia que às vezes sentia vontade de chorar. Não que me sinta triste, e nem muito menos depressiva, mas quando ouço uma música que me toca cá dentro as lágrimas começam a correr. Hoje percebo porque: são as saudades! As saudades da pessoa mais extraordinária que conheci, da pessoa que ainda que já não esteja comigo continua a fazer de mim um ser humano cada vez melhor. Por ela, pela força dela, pelo amor dela, pela visão que ela tinha, pelas saudades que tenho dela, por ela eu sou feliz! Mas pela falta que ela me faz eu não consigo completar a minha felicidade.
Minha querida avó Ercília....

1 comentário:

  1. Aqui te deixo um beijinho, o meu ombro à tua disposição e um abraço apertadinho como aquele que te dei no outro dia, sim?!

    ResponderEliminar