quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Compro ou não compro??? Já comprei

Já há algum tempo que tenho vinda a ouvir falar no alisamento progressivo. Sei de cabeleireiros por cá que fazem por volta dos 70euros. A minha cabeleireira faz algo parecido e custa 120 euros. Eu ando na dúvida se faço isso ou uma permanente. O que acontece é que gostava de fazer a permanente com o cabelo maior, mas nesta altura o meu cabelo esta sem piada nenhuma.Nem é ondulado nem é liso. Hoje na Groupon esta uma promoção de alisamento marroquino por 34euros, quando o valor normal é de 160euros! Vi no site do cabeleireiro e aquilo parece assim uma coisa um bocado para o fracote. Olhem já comprei.... Para não fazer figuras tristes sozinha convenci uma amiga a ir comigo. Depois conto...As aventuras em que eu me meto!

2 comentários:

  1. O meu é tão liso que ás vezes pagava para o encaracolar, é escorrido demais, antigamente até permanentes fazia para o encaracolar. Tenho 2 amigas que fazem escova progressiva e fica bom e dura bastante.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver como é que vai correr... O meu já foi muito encaracolado, mas depois das garvidezes ficou assim sem jeito, nem liso nem com caracois. Na verdade gostava mesmo era de o ter encaracolado mas ele esta tão seco que não tenho coragem de fazer uma permenente... bjs

      Eliminar