terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo Ano

Gosto de começos, de coisas novas, mas raramente sinto o início do Ano como algo de realmente novo!! O ano que passou ajudou-me a equacionar a minha vida. O que é realmente importante, o que é necessário para ser feliz. Só para chegar a conclusão que é o que sempre imaginei: a minha família. O meu trabalho é simplesmente uma forma de sobreviver. Já ponderei deixar de trabalhar mas tenho plena consciência que as privasões que dai iam resultar seriam uma fonte de frustração. Tudo passa pelo tal balanço que necessito na vida, um pouco de tudo: dinheiro, actividade profissional e tempo para os meus filhos. Tenho perfeita noção que não poderia ter uma profissional liberal. O horário das 9h às 18h serve-me perfeitamente (bom na verdade preferia sair às 17h30, mas nada é perfeito). E tenho a vantagem de estar em casa em 10m.
O que espero deste novo ano?? NADA!!!! 12 meses, 365 dias para continuar a minha viagem e para escrever a minha vida como eu quero que ela seja: de amor, de amizades e de tudo o resto que faz parte da vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário