quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

6 anos

Amanha o meu filho do meio faz 6 anos. Dos três foi o bebé mais chorão. O que nasceu com mais peso. Diziam que nunca tinham visto barriga tão grande como a minha. Não queria sair de lá de dentro, ultrapassou o prazo previsto, e tal como os outros dois, teve que ser "arrancado" (leia-se cesariana). Quem o viu antes de mim disse que nunca tinha visto bebé tão bonito!!!Mamou, dia e noite, de 2 em duas horas até aos 2 anos!!!! Não me largava. No nosso casamento, já ele tinha 2,5 anos, passou o tempo todo no meu colo (julgo que ele tem mais fotografias que eu). Tem uma memória incrível. Lembra-se perfeitamente da viagem que fizemos depois do casamento a Legolândia!!! O maridinho diz que ele tem os dois extremos: é anjinho e diabinho. Quando é Anjinho não há ninguém mais mimado do que ele. Nota-se que gosta e que precisa de me ter só para ele. Como faz anos não vou falar do diabinho...
Fez maravilhas ao irmão mais velho, tornou-o mais destemido, mais sociável, mas também lhe faz a vida negra. Tenho medo de não saber lidar com ele. O filho do meio é um estigma, é uma carga difícil de transportar......
Sei que sabe o quanto o amo. Sei que veio mudar a minha forma de estar. Sei que é especial, sei que vai brilhar.......

Sem comentários:

Enviar um comentário