terça-feira, 18 de janeiro de 2011

100

Cheguei aos 100 posts... Muitos sem interesse, é verdade (como este...) mas alguns foram perfeitos desabafos que me "lavaram" a alma!!! Sou muito intensa no que sinto. Quando estou em baixo, é mesmo em baixo, mas quando subo levo tudo comigo!!!! Por causa disso tenho, nestes últimos tempos, feito uma espécie de selecção no que diz respeito às amizades. Sempre considerei que tinha muitas amigas, mas depois comecei a pensar: quantas te telefonam, assim digamos, uma vez por mês? com quantas estás, digamos, de 2 em 2 meses? quantas sabem o aniversário dos teus filhos? E dei conta que afinal tinha muito poucas.... Mas poucas não significava que é mau, significa apenas que são essas que tem que ser cultivadas..

1 comentário:

  1. Entendo-te.. Deixei a minha cidade (lisboa) para vir para o interior..
    E ao deixar a minha cidade, parece que se "esqueceram as amizades..
    Tenho pena, mas assim sei com quem contar!

    ResponderEliminar