terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rabugenta....

Estou rabugenta!! Deve ser daqueles dias do mês que se estão a aproximar, mas odeio andar assim. Sem paciência para os meus meninos. Especialmente para o mais pequeno que é o que exige mais atenção. Ele chega da creche tão carente!!! Passa o tempo a chamar por mim sem razão nenhuma e a perguntar pelo pai. Ontem nunca mais adormecia. E eu queria tanto sentar-me um bocadinho no sofá, e ele nada!!! Deixei-o na cama e ele ainda aguentou um bocado, mas depois desatou num berreiro. Daí foi mais simples, mas quando me sentei já passava das 22h. Hoje de manha fez outra birra. Passa-lhe depressa, e se calhar se eu não lhe ligasse até passava mais depressa, mas estou sem paciência.... Alguém me muda de botão se faz favor????

Sem comentários:

Enviar um comentário