segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novidades...

ou falta delas!!! Apetecia-me mesmo o que tive: um fim-de-semana de descanso. Sábado de manha fui levar uma saca de roupa a costureira (vai acumulando, entre bainhas, calças para remendar, etc.). Depois do almoço os mais velhos forma a natação e eu fiquei a dormir com o mais novo. Chegaram e foram lanchar. O mais velho foi dormir a casa de uma prima. Resto da tarde a por roupa a lavar e a estender.... Jantar em casa de familiares, na cama às 22h30m. Cama dos pais com ocupação acima do permitido (4). Domingo de manha o pai foi andar de karting. Ficamos o 3 no sossego (o do meio a jogar WII). Almoço em casa da sogra, mas antes foi ao super mercado. De tarde os 2 mais velhos foram ao circo e eu fiquei a dormir com o mais pequeno (onde é que já ouvi isto????). Voltaram e estiveram a jogar no computador. Jantar pizza. Baterias carregadas!!!!

1 comentário: