quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Campo/cidade

Ontem liguei ao meu primo para combinar o fim-de-semana e é engraçado verificar como são diferentes os ritmos de vida. Eu, a viver mais no interior, chego a casa pouco depois das 18h30m. Ele, que vive e trabalha em diferentes cidades, nunca chega a casa antes das 20h. Eu estou a jantar as 20h. Ele nunca antes das 21h.... Os meus filhos estão na cama o mais tarde às 21h30m. Os dele nunca antes das 22h e a mais nova não se deita antes das 23h. O que não muda é a hora de despertar. Confesso que teria problemas em me adaptar a esse ritmo.... Quanto não vale a pasmaceira do campo???!!!

2 comentários:

  1. Olá!!

    Estive a "ler-te"..

    Também sou mãe de 3 rapazinhos.. e também moro no interior!!
    E, como tu não me imagino nessas andanças que falas!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que agora que encontrei uma mãe "parecida" comigo, não escreves mais?

    Estou aqui!! Fui a tua 1ª seguidora!! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar