segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A festa...

...correu muito bem. Ele estava super contente. Todas a vezes juro que nunca mais faço festa de anos mas depois não resisto!! Faltou muita gente, o que me deixa triste, ainda mais porque nem têm a amabilidade de dizer que não vão. Eu era incapaz de uma coisa dessas. Acho falta de consideração. Talvez porque não estão habituadas a fazer festas para os filhos, não tem ideia do trabalho e da despesa que se tem!!!
O que estragou o fim-de-semana foram as eleições de Domingo. Mas será que não conseguem ver que o homem é mau??? Digo mau mesmo no sentido da palavra e já nem falo a nível da sua actividade política. O discurso dele foi mesmo reflexo da sua mediocridade.... Lá teremos que o aturar...

2 comentários:

  1. As pessoas realmente não têm noção do trabalho que dá uma festa para os miudos!! Eu aviso sempre!

    Não concordo contigo relativamente ao presidente re-eleito.., mas a minha opiniao vale o que vale..
    Não acho os outros mais capazes! da maneira que o país está, os outros não fariam melhor.. Mas isto sou eu que penso!! ;)´

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Olá mãe dos 3 putos. Acho giro este debate de ideias. Pensei muito antes de fazer comentários às eleições, pois aqui fica mais um bocado daquilo que eu sou. Mas gostei que tivesses comentado e dado a tua opinião. Aqui fica um bocado do que tu és.... Bjs

    ResponderEliminar