quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SALDOS!!!

Todos os anos digo que vou aproveitar a época de saldos para refazer o meu armário e a verdade é que nunca consigo. Primeiro porque, como tudo o resto na vida, sou muito equilibrada nas compras. Não consigo gastar este mundo e o outro e quando gasto um bocado mais fico cheia de problemas de consciência e se não gasto fico aborrecida porque não tenho roupa... Vá lá se entender estas mulheres. O ano passado o meu filho mais velho esteve doente quase toda a época de Natal. Quando melhorou e pensei em ir aos saldos deram-me a notícia que a creche do mais novo estava fechada nesse dia. Acabei por fazer as comprar no mercado local e parece que fiz o acertado.
Este ano estava determinada a não perder a abertura dos saldos. E quando me preparava para uma maratona de compras dei conta que não tinha onde deixar os meus filhos!!! As duas avós estavam fora e tive que dar voltas a cabeça para encontrar alguém que estivesse na disposição de aturar duas crianças super excitadas com a Wii....E encontrei.... e lá fui eu.... E mais uma vez me dei conta que não me entenda com os saldos. Tenho a ideia que tiram tudo o que estava antes e colocam coisas que não interessam nem ao Menino Jesus. Por isso acabei por trazer a prenda prometida ao maridinho e um singelo para de calças para mim.... Tive com outras coisas nas mão mas o meu "diabinho" da consciência decidiu tirar férias nesse dia....

Sem comentários:

Enviar um comentário