terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tristezas não pagam dívidas

Hoje quando levava os rapazes para os seus locais de "trabalho" pensei que o meu blogue se tinha transformado num muro de lamentações!!!! Esta não sou eu!!! É verdade que não gosto do meu trabalho (ou melhor do ambiente que nele se vive) mas também é verdade que tenho a sorte de ter 3 filhos lindos (e já por causa das coisas não vou falar da cena triste que o do meu fez ontem!), um marido que para além de giraço é super dedicado a família e a quem eu amo cada dia um bocadinho mais... Tenho problemas, mas quem os não tem??? Seria mais feliz se não trabalhasse? Tenho sérias dúvidas... E por muito que dê volta à cabeça não consigo pensar no que me realizaria em termos profissionais. Por isso há que agarrar seriamente às coisas boas da vida e SER FELIZ!

1 comentário:

  1. Sem dúvida, sem dúvida!
    Se estás bem no amor, acredita que isso é o mais importante. É isso que vais levar daqui. trabalha porque tens de trabalhar e encontra satisfação nos braços dele e dos filhotes.

    ResponderEliminar