quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

...e não é que resulta

bom não me aumenta o ordenado, nem me paga as dívidas no banco, nem melhora o meu emprego, mas é verdade que o facto de pensar positivo melhora a nossa disposição!! Deixei de sentir que trazia o mundo nos ombros e já não vejo tudo negro... Consigo ter disposição para brincar com os meus filhos e sentir-me apaixonada de novo pelo meu rapagão!!! Melhora ainda por estarmos perto do Natal.... Este ano resolvemos cortar nas prendas e estar feliz porque é Natal e estamos todos juntos!!!
Temos uma nova companhia em casa: o Pintas. É um Seter Inglês. Não é costume termos cães de raça mas uma amiga minha faz criação e resolvi pedir-lhe um. É uma delícia de bonito e de mimado. O bebé passa a vida com ele ao colo e o cão adora ir dormir para cama dos rapazes, enquanto o gato (que é duas vezes maior que o cão) gosta de dormir na cama do bebé. Sim lá por casa é assim!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário