sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maravilha

Antes de ontem fui ao médico. Por razões que nada interessam para aqui (já disse que não gosto de ser queixinhas???). Verdade é que o diagnóstico foi que tinha que fazer exercício físico e ter tempo para mim. O médico fartou-se de dizer que organizava a vida dele de forma a ir à piscina 2 vezes por semana, que se auto-disciplinou a dormir quando era preciso, etc.... Porque é que quando um homem nós diz coisas dessas o que consigo pensar é que não é mulher!!!! Tudo é muito mais fácil para eles. Por mais que se fale em emancipação, por mais que eles participem, o instinto maternal leva sempre a melhor!!!! Blá, blá tempo para mim, blá blá, fazer exercício, OK, OK. E quem faz jantar, e quem lhes dá miminhos bons, e que os ajuda nos banhos???
E tudo isto caí por água quando chego a casa e estão os 3 já na cama e se levantam a chamar por mim e para me dar beijinhos....
Gostava de ter mais tempo para mim, mas acreditem que o tinha que "roubar" ao trabalho.....

6 comentários:

  1. é verdade!

    Eu tembém gostava.. e precisava.. mas no trabalho não deixam!!

    ResponderEliminar
  2. Rainha Mãe, em Setembro inscrevi-me num ginásio e disse para mim mesmo que era para levar com rigor. Comecei por ir dia sim dia não, depois passei por duas vezes por semana e depoi deixei de ir. Comecei em Setembro e acabei em Novembro e nunca mais lá voltei. Havia coisas que ficavam por fazer que eu acho que não consigo deixar de fazer pura e simplesmente. Terei que me orientar, porque preciso, mas nunca roubando o tempo dos meus amores.

    ResponderEliminar
  3. Ah e bom fim de semana para as duas - Rainha Mãe e Mãe dos 3 putos.

    ResponderEliminar
  4. também temo que isso me aconteça Não sei o que diga (será que posso saber o teu nome??? A proposito o meu é Joana). Por agora vou pedir emprestado o bicicleta ao meu pai (aquelas que estão paradas) e já há algum tempo que penso em ir para a Yoga.... Bom fim-de-semana para todas

    ResponderEliminar
  5. Depois de responder a este post decidi novamente que vou voltar ao ginásio. Tem que ser, faz-me falta, os Kilos já se estão a acumular novamente aqui no corpinho e tem que ser. Apenas duas vezes por semana mas vou tentar.
    (Joana podes me dar o teu email?)

    ResponderEliminar
  6. Olá Não sei que diga. O meu mail mais directo: joanamoreira@jsilvamoreira.pt
    Estive a procuramas não descobri o teu... Bjs

    ResponderEliminar