quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rotina???

Começaram as aulas e eis o que me compete fazer:
levantar por volta das 7h40m/45m. Tomar banho e vestir-me para por volta das 8h acordar os rapazes. Andar pelos quartos a pedir para se levantarem para por volta das 8h15m irmos tomar o pequeno almoço, com a calma possível, mas sempre com todos sentados! Por volta das 8h30m/35m estamos a subir para os "acabamentos" (entenda-se lavar dentes, cara, maquilhagem), para no máximo às 8h40/45m estarmos no carro. Só para comparar o pai levantou-se por volta das 7h40m, lava a cara (porque toma banho quando entra em casa ao final do dia), vai buscar o pão, toma o pequeno almoço, trás o biberão de leite para o mais novo e sai de casa quando faltam 5m para as 8h!
 Chego a escola dos mais novos 10m antes das 9h. O do meio segue para a a primária e eu levo o mais novo para o infantário. Segue-se uma cena de cerca de 5m como muitos beijos, abraços e últimos pedidos, com isto são 9h. Sigo para os correios para levantar o correio do apartado da empresa e de seguida deixo o mais velho no ATL. Sigo para a empresa, onde chego por volta das 9h30m. Seguem-se 3 horas de descanso!
Às 12h30 saio para almoço e levo os "bancos" da empresa. Almoço por volta das 13h e às 13h30m estou a levar o mais velho para o ciclo.
Seguem-se 4 horas de descanso! Saio pouco depois das 18h e vou buscar o mais novo porque o infantário público só esta aberto até às 18h! Isto cabe na cabeça de alguém?? O que vale é que a senhora que lá esta é irmã de uma grande amiga e fica lá com ele até eu chegar. Sigo para o ciclo para buscar o mais velho. Grande confusão a porta da escola! O transito fica completamente bloqueado! Vou buscar o mais novo ao ATL. Às segundas e quartas seguem para o hóquei e o pai depois vai busca-los.
Chego a casa lá para as 19h!!!
Entretanto acabei de saber que às quartas toda esta rotina será quebrada pois o mais velho entra às 8h30m!!!!

4 comentários:

  1. Ahahah...o que eu gosto mais é das tuas horas de descanso!...ahahah...ainda me estou a rir!:-)

    ResponderEliminar
  2. por aqui não é muito diferente-tenho é a sorte de deixar 2 num local e tudo tão pertinho que simplifica um bocado-mas tento levantar-me ás 7h para tomar pequeno almoço, preparar roupas por roupa e loiça a lavar até eles começarem a acordar-depois é pequenos almoços, vestit, lavar dentes e marcha que já são quase nove-e as vezes que temos de dizer-come! despacha-te!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui o dia é muito mais duro levanto-me ás 6h45m para sair de casa sozinha ás 8h e só regresso ás 20h, 2 trabalhos dá nisso.

    ResponderEliminar