segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Do Cristiano Ronaldo

Ontem li, na revista do Público um artigo do El País sobre o Cristiano Ronaldo. E praticamente o que diz é que ele é um menino mimado, que não tem ninguém a volta dele que lhe diga que ele é uma pessoa normal mas que por acaso joga muito bem futebol. Diz que ele não tem espírito nenhum de equipa, que no campo só vê a equipa adversária e ele do outro lado. Que muitas vezes ele nem festeja os golos dos colegas de equipa! Enfim arrasa mesmo com ele e que tudo isto é o motivo da sua tristeza. Fosse meu filho e vocês viam como ele andava contente. É claro que com aquele bando de corjas à volta o rapaz não tem noção da realidade....

2 comentários:

  1. Eu (que como sabes nem gosto do mocinho e restante família) acho que o que o que os espanhóis têm é uma dor de corno monumental! Isto do melhor jogador e melhor treinador do mundo (é o que dizem) serem portugueses é um osso muito duro de roer!

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Suricate, mas não gosto nem um bocadinho dele, acho-o arrogante e cinico.

    ResponderEliminar