segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mais um?

Nesta altura começo a ter muitas dúvidas se quero ou não ter mais um filho. Posso confessar que seria uma tentativa de ter uma menina. O que querem, não consigo deixar de pensar que gostava de ter uma filha. Mas não me parece de tudo que fosse uma condicionante, até porque se fosse nem arriscava! Mas por outro lado começo a apreciar a "liberdade" que os meus filhos nos começam a dar. O mais novo ainda lhe custa um bocado, mas de vez em quando quer ficar em casa dos avós, agora os mais velhos, acho que se os deixasse-mos iam muitas mais vezes! Ontem na festa fizemos empatia com dois casais que são muito mais "independentes" dos filhos do que nós. Eu sempre disse que não tinha filhos para os outros os criarem. Não quero chegar a altura dos netos e dizer que quero fazer o que nunca fiz com os filhos. Para mim o que vale são os filhos! Quero partilhar com eles todos os momentos importantes, mas por esta altura acho que eles também precisam de asas. E assim combinamos que íamos combinar umas saídas sem canalha. A ver vamos no que vai dar...

Sem comentários:

Enviar um comentário