sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Do pesadelo

..... confesso que tenho uma dúvida enorme sobre partilhar ou não. Há uma parte de mim que esta desejosa de escrever aqui o que se esta a passar. Afinal este é o meu cantinho, o meu confissionário. Há outra parte que teme que uma desgraça seja uma forma de atrair atenções. Gosto de saber que há uma série de gente boa que gosta de vira aqui. Gente que eu vou conhecendo, gente que já me faz falta. Saber que pode haver muito mais gente interessada na minha vida assusta-me, principalmente quando se trata de uma coisa triste. posso dizer que ainda não sabemos mais nada. Que continuamos nesta espera angustiante. Ao desespero inicial começa a transforma-se em alguma calma, em alguma esperança. Não sei bem lidar com a doença, não sei ser forte, mas neste momento não temos outra solução que esperar e ter esperança! Obrigado gente boa

4 comentários:

  1. que corra tudo pelo melhor. abraço apertado!

    ResponderEliminar
  2. Mau! O que se passa? Precisas de ajuda? Posso ajudar de alguma forma? Não precisas de o divulgar publicamente, se essa não for a tua vontade, mas se precisares de alguma coisa: Eu estou aqui! Seja o que for!Coragem! Para todo o problema há, tem de haver uma solução!

    ResponderEliminar
  3. Que tudo não passe de um susto. Mantém semore a esperança. Um eijinho

    ResponderEliminar