segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novidades!

A minha mãe já esta em casa! Se bem que ainda trás uma dor numa perna o pior já esta ultrapassado. Foi tão bom ver a felicidade com que os meus filhos a receberam!
Sábado fez 5 anos que casei. Claro que já estamos juntos há 10, mas só a 5 decidimos formalizar a nossa união. E para mim foi importante. Sempre sonhei em casar, o vestido, poder juntar as pessoas mais importantes para mim, sentir-me especial1 E fez todo o sentido. O que me une ao meu maridinho é algo de muito especial, é um amor profundo, sincero e muito, mas muito sólido! E foi tão giro ver os rapazes mais velhos todos preocupados em saber onde íamos jantar e a ajudar-me a escolher a roupa. No outro dia a perguntarem se o jantar tinha corrido bem! É bom saber que eles se preocupam.
Por tudo isto, e porque a minha mãe ainda esta um bocado fragilizada, não fomos a manifestação. Mas foi lindo de ver como a manif foi tão civilizada! Foi lindo ver a posição dos polícias, mostrando-se solidários com quem se manifestava, e até cheios de vontade de estar do outro lado! Não sei se outro governo faria às coisas diferentes, mas não votei neste e não me revejo na forma como governa, sem vergonha de favorecer os interesses de quem os apoia! Concordo que as manifestações são importantes, mas mais importante é o voto!

1 comentário:

  1. Ainda bem que há tanta coisa boa na vida, ainda, para celebrar, só isso já nos faz respirar melhor:-)

    ResponderEliminar