terça-feira, 25 de setembro de 2012

Moda???

Confesso que se calhar sou eu que não percebo nada do assunto mas já algum tempo que não consigo encontrar nada que me agrade na Zara ou na Mango. Quer dizer consigo comprar umas peças soltas lá para os saldos na internet, mas se vou a loja, ou se vejo os catálogos fico sem vontade de comprar nada. Não gosto deste tipo de moda que parece que o que vale é ser original, é misturar peças de tal forma que fica uma salgalhada. Prefiro uma boa peça clássica que não passa de moda. Ou isso, ou estou a ficar velha....

3 comentários:

  1. então se é da idade tb eu estou a ficar velha...não gosto desta moda...

    ResponderEliminar
  2. Somos duas, ás vezes olho, olho e não vejo nada. Agora já estou a desesperar á procura de umas calças clássicas de grávida e não encontro em lado nenhum, nem uma saia de jeito nem nada. E a roupa não me serve na cintura, desespero portanto.

    ResponderEliminar
  3. A partir do momento em que passei a ser eu a decidir o que vestir, nunca me adaptei a modas, foi sempre a moda que se adaptou a mim. Como sou muito clássica e básica nos meus gostos (e muito severa comigo também), dificilmente vou "na onda" de uma moda, lá muito de vez em quando a moda vem ao meu encontro:-)

    ResponderEliminar