terça-feira, 11 de setembro de 2012

Finalmente

Finalmente podemos suspirar de alívio! A minha mãe continua no hospital mas, felizmente, com um diagnóstico e um tratamento definido. Não deve sair até à próxima semana, mas só o alívio de saber o que tem, que afinal não é o papão que se pensou que poderia ser, já me dá razões para sorrir! Pena que o sr. Passos Coelho tenha feito todos os esforços para quase me tirar essa alegria (e digo quase porque não há nada que se compare a ter a melhor mãe do mundo). Obrigada gente boa pelo apoio....

4 comentários:

  1. Um beijinho de rápidas melhoras para a tua mãe.Ainda bem que não passou de um susto!
    Quanto ao resto logo pelas 19h saberemos o que tem acrescentar o sr.ministro das finanças, a bola de neve continua a crescer!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. as melhoras da tua mãe olha em questões de saude nada se iquipára nem 20 primeiros ministros apergoar desgraças-

    ResponderEliminar
  3. Ufa! Para susto chegou! Espero que agora a recuperação seja breve para alegria de todos!Fica bem:-)

    ResponderEliminar
  4. Estava preocupada, ainda bem que não passou de um susto, espero que recupere rápido, eu sei por aquilo que passas-te, no final do ano passado aconteceu-me o mesmo com a minha mãe, são horas de desespero enquanto não há certezas. As melhoras para ele, beijinho.

    ResponderEliminar