quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Do jantar

Passei o dia todo a pensar no que devia escrever sobre o jantar! Como descrever a montanha de sentimentos e de considerações que ontem a noite me assolaram sem no entanto colocar em causa a nossa intimidade. O que aqui escrevo sobre mim é da minha responsabilidade, já o posso escrever sobre terceiros, pode ou não agradar!
 De repente dou por mim num filme tipo Sexo e a Cidade numa versão portuguesa e adaptada aos tempos de crise que vivemos. Afinal depois de 12 anos ( e não 8 como disse ontem) estamos realmente muito mais maduras (ou não), porque o jantar correu lindamente! Ou melhor apesar da agitação inicial, das gargalhas ruidosas, das conversas que fluíam sem pudor, dos olhos a brilhar de quem parecia novamente ter 20 anos, conseguimos realmente apreciar o que de melhor cada uma de nos consegue trazer:
- a ponderada (esta posso identificar: eu)
- a  que acordou agora para a vida
- a que precisa urgentemente de acordar para a vida
- e a que esta cheia de medo porque a vida vai passando
E toda esta mescla de sentimentos cria uma harmonia perfeita! Obrigado minhas amigas

2 comentários:

  1. Que descrição perfeita!! adorei.
    (mas por favor não identifiques as personagens do Sexo e a Cidade que cada uma de nós representa...isso seria constangedor! lolol)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar