terça-feira, 25 de setembro de 2012

O do meio

O rapaz parece-me que quer as atenções todas a viva força. Primeiro nasceu lindo de morrer, depois mamou até aos 2 anos praticamente de 2 em 2 horas dia ou noite, foi o primeiro a dar sinal de precisar de óculos, teve otites atrás de otites até aos 2 anos, é engraçado de morrer! Como se não bastasse ontem fomos a uma consulta de rastreio da fala, porque o rapaz não diz os erres, e afinal parece que poderá ter um problema nos ouvidos que o faz confundir os sons. Entretanto na ultima consulta do oftalmologista fiquei informada que o rapaz só vê a 80%. É normal em casos como o dele e que é um sério candidato a uma operação, porque pode recuperar a vista a 100%. Como se não bastasse há dias descobri que tem a pilinha fechada! E os pés cheios de verrugas! Mas o rapaz não entende que não é preciso tanto????

4 comentários:

  1. adorei a expressão que usaste"quer a atenção a viva a força"-mas explica-lhe lá com jeitinho que não precisa mais

    ResponderEliminar
  2. Não conheço maneira mais positiva de encarar tanto problema junto! Bolas, parabéns:-)

    ResponderEliminar
  3. Esse teu positivismo é tão bom, o do meio é assim mesmo, eu tenho uma do meio quase assim, foi a que me deu mais trabalho e continua a dar.

    ResponderEliminar
  4. Na verdade há problemas bem maiores. E ele é tão bem disposto que nemd damos conta! Beijocas e obrigado pelos comentários

    ResponderEliminar