sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nha, Nha, Nha.....

é o que apetece dizer a toda a malta que votou neste governo... peço desculpa se ofendo alguém, mas de facto esta é a oportunidade que a direita sempre procurou para aplicar uma série de medidas. É se pensam que estas medidas são só para 2 anos estão enganados. E se pensam que é só para a função pública enganem-se. Portugal vai fazer parte da lista de países onde não existe subsídio de férias nem de Natal, onde não existe ensino público, onde não existe Serviço Nacional de Saúde. E a partir de 2012 não teremos mais nada do que nos queixar..... Viva o Passos Coelho!!!

3 comentários:

  1. sinceramente direita, esquerda, de cima ou em baixo-os mais lesados são sempre os mesmos-nós !!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha que novidade, não tem nada a ver se são da direita ou da esquerda (eu nunca voto por partidos, voto por caras e atitudes), quando lá estão fazem todos a mesma coisa, ou sejam tramam o Zé Povinho! Mas também acho que qualquer um que fosse para lá (direita ou esquerda)ficou sem poucas alternativas, alguma coisa tem que ser feita, não podemoa andar aqui a fingir que não se passa nada!

    ResponderEliminar
  3. Eu quero continuar a acreditar que a esquerda e a direita são diferentes... Ainda que neste momento o PS já não seja propriamente de esquerda, nunca houve nessa altura políticas tão prejudiciais para a classe média como estas vão ser. Terá sido essa política que nos fez chegar onde estamos? Não creio. Há outras questões muito mais importantes, como seja as reformas gordas e acumuladas dos políticos.Julgo que havia outra forma de tratar do problema. Isto só vai diminuir o consumo, o que supões mais desemprego, o que supõe mais subsídios de desemprego, logo mais despesas para o estado. Mas isto é a minha opinião, e vocês já sabem que o meu lado esquerdo é que fala! Rainha Mãe

    ResponderEliminar