quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Idade

Sou mais velha que o meu marido quase 8 anos. Nunca me fez grande confusão essa diferença, mas hoje ao olhar para as fotografias dele com o nosso filho mais velho percebo como ele era novo. Entendo agora a confusão que os meus pais, e os dele, possam ter sentido. Imagino como me sentiriam se se passar a mesma coisa com um dos meus filhos, até porque parece que esta tendência é genética. O avó do maridinho casou com uma senhora mais velha, o pai do maridinho na mesma e até os dois tios.... Mas a verdade é que essa diferença nunca se notou muito a nível fisco, e o mais engraçado é que a medida que o tempo passa parece que nos aproximamos mais... E este verão foi muito agradável ouvir pessoas a dizer que nem se notava a nossa diferença porque eu estou óptima!! O segredo?? Os filhos!!!

3 comentários:

  1. Os filhos fazem cabelos brancos :) a eles!
    Nós pintamos ;)
    Beijinhos

    p.s.- O teu blogue estava bloqueado a comentários!
    Hoje já consegui...

    ResponderEliminar
  2. nós mulheres somos como o vinho do porto-quanto mais velhas melhores muito melhores:)))

    ResponderEliminar
  3. Té, pois era e eu nem tinha percebido e andava toda tristinha... Sónia, é verdade que cada vez mais as mulheres se conservam e perdem aquele ar de dona de casa! Rainha Mãe

    ResponderEliminar