sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vida de casa

Eu gosto da vida de casa. Apesar de não ser muito imaginativa a cozinhar, apesar de não saber passar a ferro, gosto da sensação de ser responsável pela gestão da casa. Digo isto porque ontem comentava com o maridinho sobre a vida de casa das minha amigas. Além de quase todas terem só um filho fazem a vida praticamente em casa dos pais. Tenho até uma que precisava de férias do filho mais velho e pegou no seu filho mais novo e rumou a casa das irmãs em França! Quase nenhuma tem que se preocupar em fazer o jantar, em chegar a casa dar banho aos filhos, organizar a roupa para o dia seguinte, fazer pares de meias e dobrar cuecas! Não estou a criticar, mas eu cá prefiro estar em minha casa e ao contrário das minha amigas, é a minha mãe que chega a minha casa às 20h, acompanhada da minha sobrinha, para jantar! E eu gosto!!!

2 comentários:

  1. Não compreendo os pais que têm filhos e depois encarregam os avós ou outras pessoas de lhes darem banho, comida,deitar...enfim, ter ajuda é uma coisa, outra é não fazer absolutamente nada e abusar da boa vontade dos outros. bj!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Rita, eu não queria chegar tão longe, porque agora ando por aqui com pés de lã, mas também não entendo isso. Os filhos são nossa responsabilidade e se alguém ajudar melhor, mas devemos ser nós a tomar as rédeas da "coisa". Beijocas. Rainha Mãe

    ResponderEliminar