segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Viva, Viva, Viva

Tive o meu primeiro comentário anónimo e a dizer mal de uma mensagem minha, nomeadamente a dos Filhos.... Isto é simplesmente fantástico. Sinto-me nas nuvens!!! Sou tão importante... E eu a julgar que ninguém me lia, e as que o faziam, o faziam quase por pena! Pois minhas amigas afinal eles andem por aí e não dizem nada e quando dizem o melhor mesmo era estarem calados..... Não tenho nenhuma pretensão de que o meu blogue seja famoso até porque quero puder dizer o que quero sem pensar que possa não estar a corrsponder as expectativas de quem me segue. A mensagem fala sobre as escolhas de ter ou não ter filhos. Não condeno, mas faz-me confusão que alguém passe por esta vida sem deixar descedência. E quando digo que são eles que nos vão pagar a reforma não estava a ser hirónica, estava a ser realista, mas não é por isso que eu tenho 3 filhos. É por puro e simples dedicação à causa..... Agradeço mais destes comentários, só para eu me sentir importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário