quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bruxas

Ontem estava eu em casa sossegadinha com o mais novo que tem estado doente quando recebe um telefonema (vocês já sabem que isto não vai acabar bem..). Era então uma senhora que trabalha aqui na empresa. Diz-me que me vai dizer uma coisa, que depois eu faça o que quiser com essa informação, mas que tinha que me dizer... Para encurtar a conversa essa senhora foi a uma "bruxa" porque tem andado com problemas de saúde que os médico não conseguem resolver. Vai daí que lhe diz que os problemas dela tem todos origem empresa onde trabalha, que há aqui gente que lhe quer muito mal. Ela então diz-lhe que eu também tenho tido problemas de estômago e assim. Bom parece que eu também tenho mau olhado e que há aqui gente que me quer muito mal e que posso ir onde quiser que ninguém me resolve o problema. Grande novidade, digo eu!!! Não era preciso ir a uma vidente para saber isso! E eu não acredito em nada disso, mas não posso deixar de confessar que a pulga me ficou atrás da orelha. Alguém já foi a uma dessas senhoras???
Bem lhe perguntei se ao menos lhe tinha dado solução para o problema. É que se lhe deu, e se resultar, eu ainda lá vou.....

3 comentários:

  1. Bruxas... fugir nessa gente!!!

    O pensamento tem muita força, o melhor é não acreditares mesmo nisso.
    Se começas a acreditar o mais certo é os problemas de estômago aumentarem...

    ResponderEliminar
  2. bem ando á dias sem conseguir comentar no teu blog-olha quando vi o titulo penseiq ue era bruxas=halloween lol.
    Tenho muito respeitinho-e infelizmente a certeza de que a inveja é uma doença terrivel e que faz muitos estragos-cuida-te

    ResponderEliminar
  3. Olá Sónia, acho que tens toda a razão. O curioso é que eu tento ser uma pessoa low profile e acabo sempre por entrar em conflitos, mesmo sem querer. Por exemplo nunca pensei em vir trabalhar para a empresa da família e aqui estou eu numa posição que me obriga a tomar atitutes qaue muita gente não gosta.... E até podia ser uma espalha brasas, mas não é o meu estilo. Olha que até para comentar no meu blogue tem que ser anonimo... Rainha mãe

    ResponderEliminar