terça-feira, 11 de outubro de 2011

Incomodada

Confesso que o episódio de ontem me incomodou. Como é possível alguém me insultar daquela forma sem me conhecer e sem se dar a conhecer? Pelos vistos o que provocou esta reacção foi um comentário meu num outro blogue (que já nem me lembro qual foi). Não tenho por habito deixar comentários negativos. Só leio os blogues que me interessam. Quando começo a perceber que o blogue aborda temas que de alguma forma não me causam qualquer tipo de interesse, pura e simplesmente deixo de o seguir. Mas recordo-me que a mensagem me caiu particularmente mal porque falava das criancinhas nos restaurantes e de como eram aborrecidas e não resisti... Claro que bloqueei os comentários anónimos. Não me importo nada que discordem das minha opiniões e que o façam publicamente, agora o que não posso permitir é que me tratem daquela maneira, sem me conhecerem e sem darem a cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário