sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Previlégios...

Nunca tirei grande partido pelo facto de ser filha do patrão. Tento cumprir ao máximo o horário, nunca tive postura arrugante, nunca usei esse "poder" para prejudicar ninguém ou para meu proveito, mas ontem soube-me bem!!! Há uns tempos convidaram-nos para irmos fazer um passeio até ao Gêres. Acabamos por saber que as pessoas que íam eram todas conhecidas. No entanto passado uns dias o maridinho recebe um telefonema do amigo a dizer que havia um rapaz que ía e que tinha pedido a outra pessoa para pedir a esse amigo para arranjar uma desculpa para nós não irmos. Acontece que o amigo do maridinho disse a verdade. Era então um vendedor da empresa e que não queria que eu fosse. Claro que automáticamente disse que agora era eu que não queria ir. Na quarta feira fui almoçar a casa de uma amiga. Foi um dia fantástico, com muita conversa num sítio magnifico. E no meio surgiu o tal passeio já que ela também tinha ido. E foi aí que me disse que o tal vendedor tinha sido muito simpático e que ao falar com ela lhe disse que ainda bem que eu não tinha ido, porque já bastava me aturar no trabalho, que ela nem imaginava o que era trabalhar comigo.... Saltou-me a tampa!!! E ontem de manha quando cheguei chamei-o e disse-lhe que ele não tinha o direito de se intrometer na minha vida e se queria falar mal de mim que fosse a um psiquiatra e não aproveitar o ombro de uma amiga. Enfim, previlégios de ser filha do patrão!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário