terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 de Outubro

Hoje era o dia de anos da minha avó. Dona de um coração sem tamanho, viveu toda a sua vida para a família. Nunca a vi triste, nunca se mostrou desiludida com ninguém que entrou no coração dela. Amou incondicionalmente, tanto os seus como os que vieram depois. A maior felicidade que tinha era ter a família toda reunida. Gostava de se sentir especial e de fazer todos se sentirem especiais. Só depois de lhe disser que estava grávida, ainda sem estar casada e de um homem muito mais novo, é que consegui viver em plena felicidade a minha gravidez. Não me julgou. Consegui de alguma forma perceber que também eu me realizaria com a família e ficou feliz! Tenho tantas saudades dela e da felicidade que irradiava!

Sem comentários:

Enviar um comentário