quarta-feira, 26 de outubro de 2011

dos filhos

O mais velho quase não existe... No sentido que é um menino que não tenho que me preocupar com nada. Esta grande, calça o 38 e as calças do ano passado, de 10 anos, não lhe servem. Começou a tomar banho de manha porque já tem "cheiro", e de que maneira! Ás vezes acho que sou demasiado exigente com ele. Penso que ele já é um homenzinho e esqueço-me que ainda precisa de crescer muito. Adora agradar a toda a gente!
O do meio vai bem na escola, pelo menos no que diz respeito a aprendizagem, agora nos intervalos a história é outra!! Passa a vida a jogar futebol e isso costuma vir ligado a umas zangas que às vezes acabam em lutas. Quando fui falar com a professora achou que batiam nele, mas a questão é que é ele que bate nos mais velhos.
O do meio já esta mais ambientado na escola, se bem que continua a ficar a chorar! Já não faz tantas birras ao final do dia, mas continua a ter um mimo do tamanho do mundo! Nota-se um grande desenvolvimento quemuito estará também relacionado com o aproximar dos 3 anos (faltam menos de 15 dias)...

1 comentário:

  1. eheheh ai as hormonas do crescimento a entrar em acção!
    Aqui logo antes das 8h, faça chuva ou Sol, já estou abrir a janela do quarto do meu do meio(único rapaz)aquilo tem que respirar: Os rapazes e os "cheiros"!
    Ele que fez 14, em Setembro, já calça o 43!!!
    O teu vai pelo mesmo caminho :)

    ResponderEliminar