quarta-feira, 13 de março de 2013

Sem título mesmo....

O final do ano passado foi bastante complicado. Na empresa tínhamos que apresentar uma projecto para viabilizar a assinatura de um outro projecto para beneficiar de apoios financeiros  Como sabem, não estamos em altura de desperdícios. E assim, mesmo mesmo até às vésperas de Natal estive nitidamente enterrada em trabalho! Como se os Deuses se tivessem unido para me ajudar o meu computador não me deixava entrar no blogue nem aceder a nenhum dos meus blogues favoritos! Ainda hoje não me deixa comentar no facebook e diga-se em abono da verdade que não é propriamente um problema que se possa colocar ao departamento informático: olha sabes, o meu computador não me deixa fazer o meus trabalho em condições, é que nem consigo leikar na facebook!!!
Agora, que já recebemos a resposta positiva para um problema que a empresa enfrentava há 13 anos, posso finalmente respirar de alívio! E não é que o meu computado já me deixa entrar no blogue??? Se não fosse filha do patrão queixava-me ao sindicato!!

Beijos grandes a quem ainda anda por aí....

3 comentários:

  1. eu!! eu!!! eu!!!!
    saudadinhas de te ler e os teus meninos todos bem ????

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida! Os rapazes estão fantásticos!. O do meu lascou o braço mas se tudo correr bem amanha já tira o gesso. O mais novo esta muito constipado, mas também não me posso queixar porque este ano só o mais velho esteve a antibiótico! Já vi as tuas novidades. Quanto tempo... bjs grandes

    ResponderEliminar