sexta-feira, 15 de março de 2013

Da adopção

Como já aqui o disse sempre pensei em adoptar uma criança! Há dias troquei de pílula sem as devidas precauções, andei a antibiótico porque tirei dois dentes do siso (de uma vez, a mulher valente!!) e o período atrasou-se e comecei a pensar que estava grávida! A reacção do maridinho não foi muito agradável. Quando as suspeitas terminaram eu perguntei-lhe e adoptar uma criança, não podíamos? Mais tarde, disse-me ele! Fiquei radiante. Mas eis que os meus rapazes não acharam lá grande piada a ideia??? Há pouco tempo apadrinhamos uma criança na Guiné- Bissau. É uma menina linda de 5 meses. A minha vontade foi correr para lá e ir busca-la. E engraçado o meu pai, que sempre disse que não conseguiria adoptar uma criança a primeira coisa que perguntou foi: e não podemos lá ir busca-la? Mas os rapazes disseram que não querem, que não a conhecem, que ela se calhar não fala português (expliquei que com 5 meses os bebés não falam...) que não queriam uma estranha em casa! Claro que não vou a correr busca-la, mas a vontade esta cá dentro, a remoer. Mas também não posso forçar, porque o experiência pode ser complicada!
Já fomos comprar uma roupinhas e este fim de semana vamos preparar uma caixa para enviar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário