segunda-feira, 25 de março de 2013

Do cabelo....

cortes de cabelos feminino médioÉ uma seca, não cresce nem se eu me pendurasse pelos cabelos todos os dias!!! E seco? Parece quase palha de aço. Não fosse este produto novo que comprei e estava horrível. Amanha, como manda a tradição há uns anos, vou ao cabeleireiro. Gosto de mudar no dia dos meus anos, para entrar fresca num novo ano (para mim os anos começam no dia do aniversário). E a vontade que eu tenho de cortar o meu? É que agora deu na moda o cabelo acima ou pelos ombros, e o que eu estou a gostar dessa moda?? Já decidi que vou fazer franja, mas não consigo decidir se corto ou não. É que fiz uma promessa de o deixar crescer o máximo possível até aos 40...

cortes de cabelos feminino médio
 O meu esta mais ou menos como o loiro (se calhar não tão comprido) e vai ficar mais ou menos como o castanho (se calhar mais comprido)....

1 comentário:

  1. Parabéns minha querida desejo-te um dia muito feliz com os teus principes, por aqui também é dia de festa a minha Margarida também faz anos hoje, 14 anos, como o tempo voa. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar