quarta-feira, 13 de março de 2013

Vou avisando

Tenho muita coisa para contar.. Foram muitos meses de porta fechada!
Ando fã das compras por internet! Poupo tempo e dinheiro. Hoje para ir ao Porto às compras já se tem que se fazer bem as contas, portagem, gasolina e alguma coisa que se tenha que comer, a coisa não fica barata! Além disso sou daquelas que entra na Zara e não consegue achar piada a nada. Ao contrário quando vou as compras na internet tudo me parece fantástico! Além disso comprar na Zara é super prático. Pagamos cerca de 4euros de portes e se não gostarmos ou não servir basta ir ao site e pedir ara virem buscar. Assim sem mais nem menos! Também tenho feito boas compras no clubefashion. Há dias deixei passar a mala dos meus sonhos porque custava pouco mais de 100 euros e não tive coragem! Hoje recebi uns produtos para o cabelo e fiquei fã deste. Tem um cheiro fantástico e deixou o cabelo macio. Também comprei um outro produto para modelar caracóis, vamos ver se resulta!
Tenho andado a tentar deixar o cabelo crescer, mas verdade é que é uma tarefa árdua porque o meu cabelo é muito lento a crescer. No entretantos fiz um alisamento que ficou bem durante para aí dois meses, mas agora o cabelo voltou a ter um aspecto despenteado e um bocado seco!

Sem comentários:

Enviar um comentário