segunda-feira, 25 de março de 2013

Do aniversário...

é amanha! Vou fazer 39 anos! E nunca imaginei que me fosse deixar tão angustiada! Ainda não são 40, mas é o trampolim, é o início da contagem decrescente! Sim sinto-me bem, mas falta a minha realização profissional! Emocionalmente estou bem. Tenho um maridinho simplesmente fantástico, que até eu às vezes me questiono como é que ainda me ama tanto. Os meus rapazes a medida que vão crescendo vão demonstrando o quão fabulosos são! Pelo trabalho continua um vazio. Um sensação que nestes 13 anos não construí nada. Sair é complicado, ainda mais nesta altura e porque significa deixar o meu pai desamparado, quando ele cada vez mais precisa de apoio. Mas a ideia de deixar andar, sem ter perspectiva do futuro roí- me por dentro...
Amanha de certeza será um dia feliz, como os outros sempre foram, ainda que bastante chuvoso....

Sem comentários:

Enviar um comentário