segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voto

Não fiquei feliz com a eleição do Passos, não fiquei feliz com a saída do Sócrates. Não votei em nenhum dos dois. Entendo que estas eleições se tornaram demasiado pessoais. Que houve muita gente que votou só contra o Sócrates e sem dar conta que desta forma estavam a dar o poder à direita. E se bem que hoje em dia os discursos sejam diferentes a política de direita é sempre igual. Vamos ter tempos difíceis pela frente..... Só quero que passem para que os meus filhos tenham direito a um futuro mais risonho!

2 comentários:

  1. Julgo que nos tempos que correm já não se pode falar de governos de esquerda ou direita... o partido socialista estava longe de ter uma politica de esquerda, não achas? Eu fiquei feliz com a saída do sócrates, dali já sabíamos o que esperar, sempre o achei que o grande culpado do buraco onde estamos metidos. Vamos ver o que acontece. Li o programa eleitoral do PSD e não vi nada que indicasse por exemplo, que nos fossesm retirar direitos a nível do sistema de saúde. bj!

    ResponderEliminar
  2. eu fiquei feliz com a saído do socrates ...mas pode dizer-se que qualquer um que fique ao poder tem uma dificil tarefa pela frente...mas que teremos tempos bastante dificeis teremos-mas já estou como tu -que passe rápido para o futuro dos nossos filhos ser mais rizonho

    ResponderEliminar