segunda-feira, 20 de junho de 2011

9 aniversário

Claro que podia dizer que foi perfeito e poupava-me muita "conversa", mas para além de ter sido um dia muito feliz, teve os seus defeitos: deu muito trabalho. Apesar de ter tido 3 pessoas a ajudar-me não parei um único segundo e hoje estou a sentir-me como se tivesse corrido uma, vala, meia-maratona. O rapaz pisou uma abelha, e como é muito sensível passou um bom bocado a chorar! Faltou gente. Claro que só fazem falta os que foram, mas magoa-me que não apareçam nem tenha a sensibilidade para telefonar a dar alguma satisfação. Já nem falam dos que pura e simplesmente se esqueceram de dar os parabéns....
Fora isso foi um dia muito bem passado junto a amigos e familiares, com muita piscina, comida, bebida e muita conversa.
Para o ano há mais...

3 comentários:

  1. tb fico com a mesma sensação quando faltam pessoas e nem se dão ao trabalho de avisar-mas lá está fazem falta sõa os que estão- trabalho dá muito mas é tão gratificante.
    e fotos não há?

    ResponderEliminar
  2. Tb já me aconteceu isso de não aparecerem e nem avisarem...falta de educação, digo eu...mas apesar dos pequenos acidentes, os teus meninos devem ter passado um dia bem divertido! Só por isso valeu o trabalho.) bj

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!

    (o que importa nestes dias são eles, e aposto que ele esteve no paraíso :))

    ResponderEliminar