terça-feira, 21 de junho de 2011

Abananada 3

AFINAL A COISA NÃO É ASSIM TÃO MÁ.... Passo a explicar.
Primeiro telefonaram-me a dizer que o meu querido primo se ia separar. Após 20 anos de casamento e mais 10 de namoro (posso estar a exagera, mas só um bocadinho). Nessa altura ninguém sabia porque. Começamos a especular e claro pensou-se logo que haveria mulher pelo meio. Sim porque digam o que disserem os homens só se separam se já tiverem outra. A notícia abalou-me, e já aqui disse porque. Entretanto um grande banho de água fria: afinal não era uma mulher, era um HOMEM. Sentia-me em outro mundo. Não tanto por mim, não me fazia muita confusão, mas pelos meus tios, pelos meus pais. Porque a nossa família ia entrar na realidade deste século. Ontem soubemos que afinal foi só um mal entendido. Não é HOMEM, é mulher. Mais nova que ele e já com um filho. Não somos uma família tradicional, mas a verdade é que no núcleo não há ninguém separado. Quer se queira quer não abala a estrutura familiar. Vai entrar alguém novo no nosso Natal, que já trás um filho. Afinal sempre vamos ter que nos modernizar!!

2 comentários:

  1. Ola mãe dos principes, desculpa tenho andado desaparecida mas nao é por mal!
    Engraçado que eu tambem me achava toda moderna... um dia divorcio-me e com uma filha a reboque. Fi-lo no fim de interiorizar que não tenho que aguentar um mau casamento so para nao envergonhar a familia. Abalo na minha familia. A estranheza de conviver com o ex. Um dia encontro o meu principe, sou apresentada à familia dele (ele solteirinho e eu divorciada e com uma filha, estão a ver a 1ª reacção né?). Estar num grupo de amigos onde está a ex dele, e nós estarmos ali numa boa como se nada fosse. A minha mania da modernice levou um abanão, passei a achar que afinal ate era mais do tipo tradicional. So dizia "isto nao me está a acontecer!!". São coisas engraçadas da vida (ou nao!). Hoje cresci um bocadinho nesse sentido e agora sim posso afirmar que sou um bocadinho mais moderna porque a vida me obrigou, no entanto sei que há muita coisa que ainda me vai chocar nesta vida!
    beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a pensar no que disseste sobre os homens, puxei um bocadinho a cabeça e cheguei à conclusão que de todos os casais separados que conheço, cujo homem é que partiu para a separação, a causa foi sempre outra mulher!!! Fracos!! hehe LOOOOOL
    ;)

    ResponderEliminar