Ontem à noite, estava eu no meu merecido descanso quando recebo um telefonema a dar-me uma notícia que ao principio até não me abalou tanto como seria de esperar. Mas hoje ao pensar melhor sinto-me angustiada. Tenho 2 primos que são como meus irmãos. Ambos começaram a namorar muito cedo e fui muito graças a elas que me aproximei deles. O meu primo mais velho era mais extrovertido, gajo giro e muito divertido. Gostava de me levar com ele quando saía a noite. Lembro-me de irmos para a discoteca na scooter dele. A nossa relação era tão próxima que o convidei para ser meu padrinho de casamento. Não sei porquê mas a partir dessa altura começou a afastar-se. Não só de mim, mas praticamente da família toda e em especial do irmão. Fui uma decisão difícil escolher entre ele e o irmão e hoje dou conta que escolhi mal. Não só porque ele se afastou mas também porque afinal ele não é quem eu pensava. Parece que o casamente dele esta com problemas e pelo comportamento dele deduzo que meta outra mulher. A famosa crise de meia idade, mais frequente nos homens e que ataca sem perdão!
Prezo a família acima de tudo. Isto não significa que o casal tenha que estar junto quando não quer, mas implica respeito um pelo outro, pelos filhos, por todos que estão felizes com a união. Traição, no meu entender, é desrespeitar a dignidade do outro, e isso eu não tolero.
Mas mais importante que isto é de repente acontecer o que nunca imaginamos que pudesse acontecer, que vai mexer com natais, com férias, com explicar aos meus filhos que isto pode acontecer. Agora estou abananada..
Sem comentários:
Enviar um comentário