segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sevilhanas

Foi o ponto alto do fim de semana.... Alguma praia, se bem que com algum vento, mas já deu para matar as saudades. Os miúdos fartaram-se de tomar banho e, apesar do protector, de não termos estado no pico do calor, ficaram com uma cor deliciosa!
O aniversário da minha prima e amiga do coração foi muito perfeito. Como surpresa tivemos uma pequena aula de sevilhanas e rumba. Verdade que sempre adorei dançar mas perante os elogios dos presentes e da minha alegria ao dançar decidi que vou começar aulas de dança!! Deve ser das formas mais alegres de praticar desporto que eu conheço. E acreditem que cheguei ao fim de cerca de 30m de aula a suar!
Os rapazes portaram-se muito bem e mais ainda fiquei contente com o comportamento, especialmente do mais novo, quando lhes disse que não podiam ir para a piscina às 20h com um vento gelado... Ficaram tristes (o do meio fez uma birra) mas julgo que compreenderam. O o que me custa a mim dizer-lhes que não. Cada vez mais me apetece deixar este papel de mãe e passar a ser uma avó.... Mas perante estas situações percebo que estou no bom caminho!

1 comentário:

  1. E dançar que é tão bom:) Festas divertidas é que se querem e se trazem boas decisões, ainda melhor, não é?

    Beijos e boa semana:)**

    ResponderEliminar